terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu te amo ou você é meu?


Essa pergunta me angustia, o eu te amo? no que se convenciona o amor qeu eu ouvir falar de doação , perdão, sacrifico o se doar para outro. Uma concepção nova de amor , eu te amo e você é meu? como assim ? onde estar a máxima que diz : Se outro ficar feliz eu também estou? mudou agora se eu não tiver satisfeito com a relação você que se dane? então o que é o amor? e para onde ele vai ?

Para uma relação capitalista onde o que vale é a lei da oferta e da procura? em que lugar deve existir uma relação em que você seja o melhor da minha vida? E eu não precise fazer um contrato de venda , em que nesse momento eu pertenço a x pessoa e y me pertence? onde vive a liberdade de você poder ir e vim a se sem poder ter que prestar contas a alguém agora virou uma relação trabalhista? se você deixar de ser produtivo e você é demito?

eu quero a graça de amar e compartilhar o melhor de mim e receber o melhor de você! queimar sentindo seu gosto no meu e dormir a seu lado e acorda do seu lado e dizer eu te amo! viver a vida procurando experimentar as auguras e estar ao seu lado será meu porto seguro. Ora você sabe eu te amo!
Mas por qual razão eu tenho que bater cartão? e deixar de aproveitar o melhor que é você

2 comentários: