sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sentimentos


Quero expressar um sentimento através das letras, que são tão somente a forma gráfica de falar de algo que vive dentro da minha mente insana e por não de dizer sentimental. Hoje eu acordei e perguntei por quê eu acordei para fazer o quê ? ir para faculdade fazer o que ? fingir que sou aluno da ufba? quem me dera isso fosse alento , pelo que vejo vem se tornando um tormento!

Na vida você acredita em coisas que não faz e faz coisas que não vive e por que? quem souber me conta pois eu realmente estou procurando essa informação? Eu me pergunto para quê as pessoas querem se aproximar de mi e depois tentam me m prejudicar e o que ganha pessoas que buscam me prejudicar? vamos pensar qual a relação custo benefício de você tentar prejudicar uma pessoa? Mas como dizem cada louco no mundo, mas como não corintiano e não sou Ronaldo para ser parte do bando loucos , para tenta compreender para o por que dessas coisas.

hoje não consigo falar de sentimentos ditos puros pois quando me deparo com sentimentos escrotos fico tão puto , que conjura bons sentimentos é algo que me parece eterno!!!

Um comentário:

  1. plausivel... mas as respostas voce nao encontrara num simples dizer de alguem...

    e com a vida!!

    ResponderExcluir