sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ondina 6:40


Quando tenho que pegar o onibus das 6:40 , fico preocupado com minha saúde física e por quê não dizer mental? você pega um condução que tem capacidade máxima para 48 pessoas sentadas e 38 em pé! E pelo que parece as regras de segurança só existir quando algum político ou alguma pessoa importante? como se todos os sujeitos que compõe um regime democrático não tivesse importância?

Não sei quem inventou os direitos do consumidor no Brasil acredito que ele se restringi a Daniel Dantas ou outro banqueiro! como é possível crê que onibus com no minimo 48 pessoas sentadas e 80 em pé! não pode reclamar ! e reclamar para quem? e para quê ? e para piorá o funcionário conhecido como cobrador salta a seguinte frase " no meio ta vazio" como assim meio vazio?

Para piorá a situação do contribuinte os policias que deveriam garantir a nossa segurança irão ser colocados para que pessoas como eu que se sentem lesadas pelos cartel dos "brasileiro é acomodado eles não vão se importar " mas é isso não verdade quanto de nós já dissemos "há busu estar vazio bora passa pra frente" e continuamos aceitando e reclamando com os funcionário que só querem manter seu emprego e quem não quer? pois é eu que sou errado e por tentar invocar do além o mistério publico que só aparece para prender o delegado Protógenes. E coitado desse ele entrou numa braba! mas é assunto para outra postagem por quê eu tenho pegar onibus da empresa Praia Grande , Ondina 6:40 se quiser chegar na Universidade para aula de 9:00 , seu eu pegar o das 8:00 corro o risco de chegar 11:00 por quê de plataforma até Ondina é viagem apertadinha

Um comentário: